quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Festas e suínos

Lu, minha mãe está com inchaço na boca, bochecha 



e me parece em parte virilha (Glandulas?)
 ...certeza de reação alérgica a carne moída que até então estamos desconfiando que tinha porco, 
to procurando no seu site um chá pra ela tomasr e dormir mais tranquila, mas num acho...
sugere algum?

(estou deixando esta mensagem indexada, assim teremos algum)

poderia engolir um pedacinho de Babosa,
tomar chá de carqueja
e se tiver algum homeopático, o Apis mellifica C12 seria muito bom.

bjos

se me chamar no Skype, mesmo eu estando off-line, cairá no fixo onde eu estiver
bjs
Luiz Meira
19  9612 6029

Um comentário:

  1. Boa Tarde Luiz!

    Providenciei o Natrium, e para a manutenção tbm seriam 3 gotas?

    5 gts é mais usual.
    importa o número de vezes.

    Nem Avena nem Passiflora está tomando, qual a dosagem da tintura? Também para a Valeriana, é necessário tatear a dosagem, pois a sensibilidade é individual e varia de acordo com as condições clínicas.

    Recomendo 30 gotas em água mineral de 30 minutos, até a pessoa dormir.

    durante o dia se necessário, utilizar metade da dose para dormir.


    Agora minha dúvida quanto a vacina Polio, minha filha de 16 anos fará intercambio nos EUA, e eles pedem mais uma dose de Polio, na rede pública não dão. Tem essa Salk, mas pelo que vejo combinada com Difteria, Tetano e Coqueluche, porém ela tomou a DA dupla adulto Difteria e Tetano agora em Setembro. O que fazer? Ela está passeando no México, posso perguntar se dão essa vacina lá.


    O conceito geral é que vacinas induzem hiperimunização, incluindo a indução de crescimento leucocitário acentuado e trazem alguns contaminantes dos processos de fabricação e conservação.

    http://vacinanao.blogspot.com/

    Muito Obrigada!!!

    Um grande abraço!!!

    Grande!

    Maria

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, obrigado!