Loading

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Re: buchinha

Olá Jorge,

A Luffa op irrita a mucosa, induzindo aumento da secreção durante 36hs.

Aprendendo a usar, vamos dosando em ondas, ora aumentando a secreção com uso mais freqüente, ora deixando a mucosa se recuperar durante uma semana ao menos. Sincronizar com as fases da lua também ajuda.

Alguns clientes chegam eliminar placas enegrecidas após dois anos de tratamento.


Luiz Meira
19  9612 6029


Em 16 de fevereiro de 2012 10:28, Jorge escreveu:
Oi Luiz

Deixe-me te perguntar uma coisa: estou usando a luffa há uns 10 dias, uso ela bem diluída em água destilada, pingando 2 gotas em cada narina 2 vezes por dia. Venho tendo problemas de sinusite há muitos anos, não tenho qualquer dor, mas sim a obstrução nasal, especialmente quando me deito. Creio que há muita coisa para limpar nos meus seios da face, e deve ser mesmo tarefa para muito tempo de uso da luffa.

Também estou providenciando a ELIMINAÇÃO DAS CAUSAS, ou seja, vou me mudar, mas só em novembro. Tenho um apartamento que está alugado, e o contrato termina em novembro, quando vou para lá. Antes disto, tenho de aguentar nesta casa.

O que está ocorrendo é que meu nariz continua muito congestionado. Fica escorrendo uma secreção líquida quase todo o tempo, penso que talvez seja um sofrimento necessário, até que a luffa faça o trabalho de limpeza, o que pode demorar meses.

De qualquer forma, gostaria de ter uma opinião sua, o que vc acha?

Vc está em que cidade?

Em Campinas,

Agora no carnaval, fazendo um roteiro de atendimento clínico domiciliar no trajeto Campinas - São Paulo - Petrópolis - Rio, Copacabana - Guaratinguetá - Campinas.

Abraços 
Luiz 

Abraços


Jorge