quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Re: buchinha

Olá Jorge,

A Luffa op irrita a mucosa, induzindo aumento da secreção durante 36hs.

Aprendendo a usar, vamos dosando em ondas, ora aumentando a secreção com uso mais freqüente, ora deixando a mucosa se recuperar durante uma semana ao menos. Sincronizar com as fases da lua também ajuda.

Alguns clientes chegam eliminar placas enegrecidas após dois anos de tratamento.


Luiz Meira
19  9612 6029


Em 16 de fevereiro de 2012 10:28, Jorge escreveu:
Oi Luiz

Deixe-me te perguntar uma coisa: estou usando a luffa há uns 10 dias, uso ela bem diluída em água destilada, pingando 2 gotas em cada narina 2 vezes por dia. Venho tendo problemas de sinusite há muitos anos, não tenho qualquer dor, mas sim a obstrução nasal, especialmente quando me deito. Creio que há muita coisa para limpar nos meus seios da face, e deve ser mesmo tarefa para muito tempo de uso da luffa.

Também estou providenciando a ELIMINAÇÃO DAS CAUSAS, ou seja, vou me mudar, mas só em novembro. Tenho um apartamento que está alugado, e o contrato termina em novembro, quando vou para lá. Antes disto, tenho de aguentar nesta casa.

O que está ocorrendo é que meu nariz continua muito congestionado. Fica escorrendo uma secreção líquida quase todo o tempo, penso que talvez seja um sofrimento necessário, até que a luffa faça o trabalho de limpeza, o que pode demorar meses.

De qualquer forma, gostaria de ter uma opinião sua, o que vc acha?

Vc está em que cidade?

Em Campinas,

Agora no carnaval, fazendo um roteiro de atendimento clínico domiciliar no trajeto Campinas - São Paulo - Petrópolis - Rio, Copacabana - Guaratinguetá - Campinas.

Abraços 
Luiz 

Abraços


Jorge

Um comentário:

  1. UnknownFeb 18, 2012 05:43 AM
    Bom dia!
    Também sofro c/mesmo problema a algum tempo, só que minha Sinusite tem me dado bastante dor de cabeça, nos dois sentidos, já perdi a conta dos antibióticos.

    E estou c/uma tossa que não me larga e tem saído bastante secreção, na maioria das vezes amarelada, tanto na tosse quanto no nariz.

    Já sei do uso da Luffa a bastante tempo não nunca tive coragem de usar, pois ouve-se falar tantas coisas... Enfim, tomei coragem, estou cansada de sofrer c/sinusite e fui na Farmácia Homeopática e comprei um medicamento já pronto c/os seguintes:

    ext.Luffa Operculata/

    óleo ess.Teo tree

    /óleo de copaíba/

    cloreto de benzalconio

    /soro fisiológico.

    O vidro contém 20ml, mas o preparo não cita a quantidade dos ingredientes. Vou tentar usar este preparado usando a vaporização sugerida pelo Sr. Mas, gostaria de sua opinião sobre o acima e se seria o ideal o uso da Luffa apenas.
    Grata!
    Alice

    Responder
    Respostas

    Luiz Roberto Salvatori MeiraFeb 18, 2012 06:41 AM
    Olá Alice,

    Ao elaborar o protocolo de Higiene e tratamento de seios da face fiquei durante 10 anos experimentando primeiro comigo, depois com os amigos e parentes depois com animais depois com os clientes mais próximos.

    Quando acrescentamos itens numa composição terapêutica aumentamos muito a possibilidade de efeitos indesejáveis. O uso de um produto somente permite conhecer sua ação e na maioria das vezes compreender que as associações podem ser perigosas.

    Recomendo que utilize a Luffa op. na forma de "Sinustrat" diluído ao meio.

    Com a ferramenta "procurar em luizmeira.com" poderá ver os protocolos detalhados ao buscar a palavra "Luffa"


    UnknownMar 19, 2012 05:26 PM
    Boa Noite Dr.Luiz!


    Primeiramente gostaria de lhe agradecer mais uma vez pela gentileza e preocupação em me retornar. Estou na luta ainda contra a Sinusite, estou fazendo uso do remédio que citei anteriormente mas vou comprar o Sinustrat pois acredito que será mais eficaz.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, obrigado!