quarta-feira, 29 de junho de 2011

Higiene das vias aéreas superiores.


Oi  Johnny,

o produto industrial chama-se SINUSTRAT COM LUFFA OPERCULATA, escrito do lado de fora da caixa, sem necessidade de olhar a bula.

São três modelos de Sinustrat, somente um com Luffa op.

mais detalhes podem ser vistos em: luizmeira.com/fito.htm#Luffa

Caso seja muito forte sugiro que dilua ao meio com água ou soro fisiológico

Abraços
Luiz Meira
19  9612 6029



Em 28 de junho de 2011 20:05, Facebook <notification+zj4oy6o99sjy@facebookmail.com> escreveu:
Oi Sr. Luiz, tudo bem? Luiz, uma vez o sr. me receitou Luffa Operculata em gotas para pingar no nariz durante o banho, para poder limpar. Depois de ter feito isso eu fiquei anos sem ter o nariz tampando com alta frequencia. Aí outro dia fui lá pedir, mas não sabia o que pedir, então eles me deram uma mistura com luffa para o nariz, ajudou pouco, nada como na primeira vez que era somente luffa opperculata. Eu lembro que a primeira mistura tinha uma vida útil pequena, creio que um mês ou algo assim, acho que não havia álcool dentro... ou conservantes, não sei. O sr. poderia me dizer qual era? Obrigado, Johnny
Johnny Husch Pereira
Luffa
Oi Sr. Luiz, tudo bem?
Luiz, uma vez o sr. me receitou Luffa Operculata em gotas para pingar no nariz durante o banho, para poder limpar. Depois de ter feito isso eu fiquei anos sem ter o nariz tampando com alta frequencia. Aí outro dia fui lá pedir, mas não sabia o que pedir, então eles me deram uma mistura com luffa para o nariz, ajudou pouco, nada como na primeira vez que era somente luffa opperculata. Eu lembro que a primeira mistura tinha uma vida útil pequena, creio que um mês ou algo assim, acho que não havia álcool dentro... ou conservantes, não sei. O sr. poderia me dizer qual era?
Obrigado,
Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, obrigado!